Estamos chegando na reta final do rodízio, terça- feira a turma se separa em grupos e cada grupo vai para outra disciplina, mas de qualquer modo vamos nos ver sempre, estamos no mesmo local né? Mas foi muito legal o primeiro mes aqui na kabum, fiz amizades e aprendi um pouquinho sobre vídeo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário