quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Gravação " você sabe ? ''

Começamos a gravacão do nosso projeto final do Rodizio de Vídeo na terça - feira. No começo foi díficil, porque nada estava dando certo, todo mundo chegou no horário certo, até ai tudo bem, mas começou os problemas com o matérial, o microfone não pegava, faltava uma bateria, o outro grupo não voltava para entregar a outra câmera, foi um sufoco, mas depois tudo começou a dar certo, o prof. André nos ajudou muito, e tudo começou a dar certo para a gente. Saímos para a gravação e foi bastante divertido e conseguimos muitas entrevistas. Sexta - feira continuaremos com as gravações, e vai dar tudo certo. O sufoco no final valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário