Bem, o rodizío de vídeo acabou, chegamos ao fim de uma viagem, de muitas que viram pela frente, hoje montamos o nosso passaporte onde iremos rumo a outra viagem. Hoje o ultimo dia de vídeo foi bastante legal, comentamos um pouco do que passamos esse mêse desabafamos sobre algumas advergências que passamos pela turma, mas nada demais que aconteceu, coisas que realmente iremos passar por tudo onde passarmos.Bom, foi bastante legal, experiência muito boa, ganhei o meu carimbo no passaporte, fui aprovada em vídeo.
terça-feira, 20 de setembro de 2011
Rumo a próxima viagem!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
feios. Me excluiram da foto ! HAHAHAHA'
ResponderExcluirIdem né!Hum ;)
ResponderExcluirViu Rayssa esqueceram de nós duas =/(L)
Não excluimos vocês não u.u
ResponderExcluir